sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DEPUTADO GIOVANI FAZ DENÚNCIA INFUNDADA

Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT) - Denunciou da Tribuna da Câmara dos Deputados atos ilícitos praticados por Agentes Públicos, Polícia Militar, no Estado do Pará (QUAIS OS NOMES DOS AGENTES PÚBLICOS ? ). Antes da denúncia o Deputado buscou entendimento com o Governador Simão Jatene que fez ouvido de mercador  (CLARO ! O GOVERNADOR AGIU CORRETAMENTE, CADÊ DADOS SUFICIENTES PARA UM PROCESSO APURATÓRIO, ELE TEM MAIS O QUE FAZER E SE PREOCUPAR ).
Segue anexo cópia do 3º (terceiro) ofício enviado pelo Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) ao senhor Governador Simão Jatene pedindo providências para coibir a cobrança de pedágio ilegal a motoristas que adentram o Estado por várias estradas do Sul e Sudeste do Pará, praticadas por policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária do Estado e número incerto de Policiais Militares (NOVAMENTE PERGUNTO QUAIS OS NOMES DOS PM QUE FAZEM  ""TAL COBRANÇA"" OS ÍNDIOS FAZEM COBRANÇAS DE PEDÁGIO AO LONGO DA TRANSAMAZÔNICA A MAIS DE 20 ANOS, SERÁ QUE ESSE PEDÁGIO É LEGAL? O CIDADÃO GiOVANNI NUNCA DENUNCIOU TAL PRÁTICA).
Confira abaixo o conteúdo do ofício.
“Pela terceira vez me reporto a Vossa Excelência alertando sobre as sérias consequências da não apuração das denúncias feitas por intermédio dos ofícios: Of.103-Gab-13, de 17 de outubro e reiterada pelo Of.120-Gab-13, em 30 de outubro de 2013 sobre a prática de cobrança de pedágio ilegal, (QUAIS SERIAM AS CONSEQUÊNCIAS QUE ELE PODERÁ FAZER CONTRA JATENE, MUITO EVASIVO, ISSO NADA MAIS É QUE AMEAÇA DE TOLO )  providências  achacando motoristas de caminhões e carretas que adentram o estado, constituindo-se num continuado roubo fardado e armado de membros das polícias Rodoviária Estadual e Militar do Estado do Pará. Um escândalo que envergonha-nos enquanto cidadãos. ( O MST IMPEDE O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS, FAZENDO SAQUES E COMETENDO DIVERSOS TIPOS DE CRIMES E O CIDADÃO GIOVANNI NUNCA SE PREOCUPOU COM OS CAMINHONEIROS E OUTRAS VITIMAS OU TOMOU QUALQUER ATITUDE POR QUE SERÁ? PERGUNTAR NÃO OFENDE ).
Apesar da gravidade da denúncia que a mim foi relatada e envolveria, inclusive, a possível participação de membros de altas patentes das duas corporações, (ISSO SIM É ACUSAÇÃO INFUNDADA/ POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO, É QUERER DENEGRIR A OFICIALIDADE PM DO PARÁ PM do Pará)  e em razão do fato de que sequer obtive uma resposta desta autoridade, passo eu mesmo crer, (CRER, CRER EM QUE? CADÊ DADOS CONCRETOS, DEPOIMENTOS POR ESCRITOS DOS DENUNCIANTES, O PARLAMENTAR IMAGINA QUE ESTA NA TRIBUNA, FALANDO BRAVATAS QUE NINGUÉM DÁ OUVIDO LÁ SIM SEUS PARES, FAZEM OUVIDO DE MERCADOR, É SÓ CONFERIR QUANDO O PARLAMENTAR SUBIR NA TRIBUNA, FICA FALANDO AO VENTO ) que é quase que certo a participação de autoridades superiores nesses covardes crimes de assalto ao trabalhador e empresários que por essas estradas estaduais é obrigado a transitar. (COVARDIA É O SALÁRIO MINIMO, É QUERER TIRAR PROVEITO ELEITOREIRO EM VÉSPERAS DE ELEIÇÃO).
Após a Imprensa Regional veicular e confirmar as denúncias, ( CONFIRMADO DE QUE MANEIRA? ) dezenas de novas reclamações da mesma natureza chegaram ao meu conhecimento.
Aguardarei mais uma vez que providências imediatas sejam tomadas, caso contrário, tomarei outras medidas cabíveis.”
Até o presente momento o governador não se deu ao trabalho de responder nenhum dos ofícios anteriores, mesmo diante da grave denúncia. (ORA! SENHOR DEPUTADO MÉ COMPRE UM BODE, QUE MINHA CABRITA JÁ TENHO).

Nenhum comentário: