CRÉDITO IVANILDO ALVES
Escocesa
É muito comum os integrantes da esquerda escocesa, que gosta de caviar, uísque White Horse, gravata de seda, SPA, hotel 5 estrelas e outras conquistas maravilhosas que só o poder capitalista dispõe, falarem em "criminalização dos movimentos sociais", quando alguém se atreve a desnudar movimentos criminosos como o MST e os Black Bloc.
Lama gulosa
Para esse tipo de esquerdista, os anarquistas do Black Bloc são vanguardeiros de uma nova ordem e o Movimento Sem Terra é o mensageiro da paz no campo. Ler a realidade da vida pela ótica vesga desses movimentos é alicerçar a construção da sociedade sobre areia movediça ou lama gulosa, para usar uma imagem amazônica.
Criminalização policial
Estou criando, neste espaço destinado à crítica, no exercício da liberdade de imprensa, a expressão "criminalização institucional" ou "criminalização policial". É o que a esquerda estrábica e a mídia que lhe dá espaço e cobertura, influenciando vários segmentos da sociedade, vêm fazendo com a polícia do Pará e do Brasil.
Aloprado
A bandidagem, criminosos de todas as naturezas e tipos penais, comete os mais hediondos delitos e a culpa é da polícia. Alguns exemplos recentes: um aloprado marido passou a espancar a esposa na passagem do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela acionou a polícia que estava próxima.
Flor
Quando os policiais tentaram dialogar com o desgraçado, ele avançou sobre um oficial, arrebatou-lhe a pistola, baleou três policiais e nove inocentes. No final das contas, quem passou a ser apontada pelo tiroteio? Ela: a polícia. O autor dos crimes foi imediatamente esquecido. E os policiais apontados como despreparados, que não souberam lidar com essa flor de criminoso.
A polícia
Lá em Pedrinhas, Maranhão, os vagabundos passaram a decapitar outros ordinários, com cenas terríveis e atentatórias à dignidade humana. Depois, enviaram mensagens para as ruas, por celular, para que comparsas soltos queimassem ônibus, matando inocentes. Sabe quem passou a ser responsabilizada por omissão? Ela mesma: a polícia.
Indefesos
E os degoladores? Verdadeiros ursinhos de pelúcia, estão lá, prontos para decapitar outros colegas de cárcere. Mas a polícia passou a ser apontada como torturadora, violadora dos direitos humanos desses seres indefesos. A "criminalização" da polícia é a nova palavra de ordem dos lulopetistas.
Querubins
Uma das reivindicações dos querubins que povoam Pedrinhas é a imediata retirada da polícia do presídio. Até eles já compreenderam que criminalizar a polícia é a melhor maneira de deixar a malandragem fazer tudo o que ela quiser.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário