DILMA presidenta não tão charmosa do Brasil mais a poderosa dentre todas as mulheres Tupininquins, foi espionada ou não? Claro que foi.
desde que o mundo é mundo os governantes de todos os países espionam os governantes de outro país, usando os recursos tecnológicos disponíveis.
Se não vejamos: O caso DREYFUS, durante a guerra entre a França e a Alemanha. Um Oficial francês, de origem judia, foi expulso que passara informações ao estado-maior inimigo. O culpado era outro oficial, mas o caso ficou na história universal, o "affaire DREYFUS", que deu glória a ÉMILE ZOLA.
Em 1964, tão logo o Presidente do congresso, Moura Andrade, declarou vaga a Presidência da República ( JANGO ainda estava no Brasil), uma comissão formada por pessoas do próprio Congresso foi ao palácio do Planalto abandonado para dar posse a RANIERI MAZZILLLI. O planalto estava as escuras pois foi o ultimo ato de DARCY RIBEIRO como chefe da Casa Civil do governo deposto.
No entanto o mais intrigante foi como que: " O jovem secretario da embaixada norte americana, ROBERT BENTLEY de posse de um isqueiro sabia onde era a chave do registro geral da energia".
Assim fez NAPOLEÃO BONARPARTE, e tantos outros da Antiga Grécia e ROMA, a história da humanidade sempre foi assim um espionando o outro.
domingo, 8 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário