domingo, 5 de junho de 2011

PRECISAMOS DIZER MUITOS NÃO

Não, não, não e não.

Devemos dizer não a violencia dentro e fora de nossas escolas, quando dizem "a violencia nas escolas e só na periferia", não acreditem dentro de escolas particulares com menos frequencia acontence tambem, dentro das Universidades tanto pública como privada tambem acontecem assaltos agressões e morte, seja na UFRA, na UFPa, na Ufra ate sequestro já aconteceu e morte de vigilante tambem. Portanto devemos dizer NÃO a violencia, e exigirmos das autoridades em segurança pública e dos politícos tambem.

Devemos dizer NÃO a agressão ao meio ambiente e não temer por isso.

Devemos dizer milhares de NÃO a divisão do Pará, por diversos motivos.

Devemos combater a homofobia e tambem dizer não ao "kit gay" que o MEC gaste nosso dinheiro com o verdadeiro educar e dizer as cartilhas e livros com ensino errado a exemplo dos cálculos "matemáticos" apresentados no JN. Com 35 volumes, a coleção Escola Ativa ensinava, por exemplo, que dez menos sete é igual a quatro ou que dezoito menos seis é igual a seis. dizer NÃO a toda essa patifaria do gasto de nosso dinheiro.

Acredito que estamos certos quando nos posicionamos radicalmente contra a distribuição de cartilhas e vídeos nas escolas de ensino fundamental com informações sobre homossexualidade.

Não, devemos aceitar a propaganda nas escolas dessa cartilha dos infernos.O governo precisa mesmo é gastar dinheiro com a educação, que vai de mal a pior. Quem se posiciona contra a distribuição do apelidado "kit gay" não tem nada de homofóbico.

É uma questão de bom senso. A homofobia pode e deve ser combatida em qualquer lugar, mas não desse modo atrabiliário. A escola é lugar para se estudar e não para tratar de comportamento íntimo das pessoas.

Devemos dizer não a violência nas escolas, a despeito da Polícia Militar fazer um bom trabalho de ronda, com presença real e potencial nos estabelecimentos de ensino. No entanto, existe escola estadual já foi assaltada 10 vezes ´e verdade não tem nada de exagero nisso.

E UM SONORO NÃO A DIVISÃO DO PARÁ.

Nenhum comentário: