Desarmamento é o nome comumente dado à política pública destinada à proibição do comércio de armas de fogo e munição. Existem legislações diferentes em cada país, regulamentando quem pode e quem não pode comercializar ou portar armas.
Em Portugal a lei permite que cidadãos comuns portem armas, desde que cumpram com determinadas exigências previstas em lei. No Brasil o porte de armas é permitido apenas a policiais militares e empresas especializadas em segurança. Porém, conforme foi recentemente referendado pela população, o comércio de armas de fogo e munição é permitido para alguns cidadãos que cumpram com certas exigências legais. Isso é mecanismo de controle do ESTADO em cima do cidadão honesto, que se vacilar tem seus bens confiscados, como por exemplo cometer um deslize na declaração de imposto.
Os especialistas concordam, que desarmar o povo fica mais fácil dominar e amedrontar esse povo através da intimidação e da escravidão "branda" se é que existe escravidão branda, toda escravidão assim como o capitalismo é cruel e desumano, não existe escravidão boazinha ou capitalismo bonzinho.
Assim fizeram HITLER/FIDEL CASTRO/STALIN/MUAMAR KADAFF/IDIN AMIN/MAO TSE/POL POT/KIM JANG IL, e tantos outros.
Olha o que esta acontecendo na LIBIA! no Brasil a inseguraça é latente e o desarmar o cidadão comum sério, honesto e pacifico, nos dias atuais isso tudo em funsão de política pública em não deixar que o povo se levante e coloque um PARE com tanta mentiras e roubalheira por parte do ESTADO, a exemplo podemos citar: O EGITO, LIBIA e agora a GRÉCIA.
O maior exército é o povo, mas um povo desarmado é fácil de ser dominado, roubado e amedrontado.
A Suíça não possui forças armadas regulares em grande número. A sua defesa está baseada no princípio da milícia, sendo que todos os cidadãos do sexo masculino, entre os 20 e os 42 anos estão obrigados à prestação de serviço militar.
Anteriormente, esse período era dos 20 aos 55, mas em meados dos anos noventa, a Suíça procedeu a profundas reformas estructurais no campo da defesa e todos seus cidadões estão armados e aptos a defender a NAÇÃO, alguém tenta invadir a SUIÇA? duvido.
Existe um pequeno núcleo de cerca de mil elementos que são militares de carreira, a quem incumbe o treino dos milicianos e os comandos de escalão superior. Esses são os únicos militares de carreira que a Suíça possui.
A Suíça, em caso de guerra prevê mobilizar 220.000 homens em quarenta e oito horas, quem se habilita a invadir a SUIÇA nem EUA se mete a besta.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário