Idosa é espancada e estuprada em assalto
O Diário do Pará conta detalhes dos passos criminosos de quatro “bestas humanas” que, após se drogarem, invadiram a residência de um casal de idosos, às 5h de sábado (23). Eles imobilizaram o chefe da casa e, após roubar um ventilador, uma câmera fotográfica, um cordão, três celulares e outros pertences pessoais, espancaram e estupraram uma senhora de 65 anos.
João Cesar Santos Oliveira, 24 anos, e Derivaldo Araújo Monteiro, 18, e dois adolescentes - sendo um de apenas 14 anos, mas considerado pela Polícia Militar com um dos mais violentos e perversos criminosos que se tem conhecimento na ilha de Outeiro - confessaram o crime.
Eles foram presos às 16h de sábado, depois que a mãe de um dos adolescentes chamou a Polícia Militar dizendo que seu filho tinha chegado com um ventilador em casa e delatou onde o restante do bando estava dividindo os produtos do roubo. “Tem um bando dividindo roubo e o meu filho tá no meio” disse a mãe ao sargento Ronaldo, do interativo da 21ª Zpol.
Levados à Delegacia de Outeiro, um jogo de acusações começou entre os integrantes do bando. Derivaldo Araújo, que a princípio disse ter 17 anos, acusou - juntamente com os dois menores - o parceiro João César como autor do estupro. “Nós somos ladrão, tá ligado! Ele estuprou a mulher e se tu queres saber ele já estuprou a mãe dele”, denunciou um dos adolescentes.
É ou não É caso de pena de morte?
E os políticos ficam a fazer gracinhas sem tomar atitudes realmente serias que o país precisa.
E nós aqui pagando imposto de renda altissimo.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário