No mês em que se completam 15 anos do confronto de Eldorado dos Carajás, onde 19 trabalhadores sem-terra foram mortos e policiais militares sairam feridos, uma comissão do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) se reuniu com o governador Simão Jatene em um encontro que poderá estabelecer o diálogo entre o poder público estadual e o movimento.
Acredito que o governador tenha intenção de resolver a questão fundiária no Estado, no entando fico com um pé atrás em relação ao MST que são useiro e vezeiros em cometerem crimes de toda ordem.
Os sem-terra sempre estão reivindicando tudo ao governo, o que eles menos querem na verdade é a reforma agrária seria e como deve ser feita, a ação continuada de crimes práticadas por membros do MST como "Abril Vermelho”, realizada todo mês que marca mais um ano do fático encontro entre criminosos, inocentes e força legal do Estado em que são realizados todos os anos Brasil afora, tal extrátegia realizada por membros do MST, eles já perceberam que só trazem a desaprovação da sociedade brasileira até mesmo de setores simpáticos ao movimento quando chegam a sofrer na pele os abusos por eles cometidos, a Justiça brasileira já percebeu que o real objetivo da cupúla do movimento não é a REFORMA AGRÁRIA, pois se assim ocorrer, a bandeira maior do movimento não tem mais razão de ser, e as ONGs pró-MST, as mamatas, os desvios de dinheiro público e muito mais deixarão de existir.
Certamente que não é excluindo segmentos que se faz avanço social, governos precisão sentar e colocar as cartas na mesa e perguntar quais são as verdadeiras intenções de vocês? muito bem então começa-se o jogo.
As mobilizações a nivel estadual e nacional estão sendo acompanhadas bem de pertinho por JATENE E DILMA que eles não são bestas e não cometerão os equivocos de outros.
("a sorte está lançada") Júlio César
Tenho dito.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário