Show de Munhoz e Mariano acaba em confusão
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, um barraco aconteceu em um rodeio de Tupi Paulista, em São Paulo, depois do show de Munhoz e Mariano, no último fim de semana.
O show, agendado para a meia-noite, aconteceu às duas da manhã e causou descontentamento nos fãs. O atraso, segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos, não seria culpa da equipe dos músicos. Munhoz e Mariano estariam no Estádio Belmar Ramos, onde aconteceu o evento, desde às 22h30.
Mas a organização do rodeio demorou para liberar o palco e obrigou o público a esperar por duas horas. Ao iniciar o show, Munhoz criticou a organização do evento.
"Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom? "
A mensagem não foi bem recebida pela comissão que organizou o rodeio da Expo Tupi. Conforme informou a assessoria de imprensa da dupla, ao entrar na van para deixar o show, homens vestindo roupas típicas de montaria ameaçaram e ofenderam os músicos e a equipe.
O caso não terminou em violência, pois o encontro aconteceu quando Munhoz e Mariano já haviam embarcado no veículo.
Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupi Paulista (organizadora da festa) não estava disponível nesta terça-feira, 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário