Os últimos fatos políticos ocorridos entre o Congresso Nacional e o STF nos envergonham como brasileiros e nos deixam TEMEROSOS E/OU REVOLTADOS pela falta de respeito com a vontade popular, ou seja, a RENÚNCIA ou IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEFF.
O que essa e seus “cumpanheiros” dizem na imprensa só interessam a 7% da população e deve ser desprezado, nunca discutido, sendo o desprezo e o silêncio as melhores respostas. Falem o que quiserem, não interessam a 93% dos brasileiros !!!
Os motivos para o impeachment, esse totalmente constitucional, começam com o estelionato eleitoral cometido por Dilma durante sua campanha em 2014, com suas mentiras, pedaladas fiscais devidamente recusadas pelo TCU e demais fatos, terminando no caos que deixou o País com o retorno da inflação; saúde, educação e segurança pública, todas precárias, desemprego, etc.; tendo como principal causa uma assombrosa corrupção generalizada em praticamente tudo que é/(ou foi) “administrado” pelo PT, Lula e Dilma.
Os fatos acima referem-se ao fato do Supremo Tribunal Federal BARRAR as regras definidas por EDUARDO CUNHA para o IMPEACHMENT, cujos recebimentos, análises e rejeições de processos acontecem desde setembro e só agora em meados de outubro enxergaram problemas.
A oposição, no entanto, promete apresentar um novo pedido com a inclusão de novas pedaladas fiscais em 2015, até a próxima sexta-feira, dia 16-10-2015. Vamos torcer para que acertem os procedimentos jurídicos, no intuito de que o assunto seja resolvido no Congresso, assim como aconteceu em situações similares nos mandatos de Collor e do próprio FHC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário