terça-feira, 19 de novembro de 2013

A POLÍCIA MILITAR QUE SABER POR QUE SERÁ, QUE IVANILDO ALVES, NÃO SE MANIFESTOU A CERCA DA MORTE DE HÉLIO E ESPOSA ?

O sindicato dos professores amarelou diante da ação enérgica do governo do Estado. Bastou o anúncio de corte de ponto, contratação de novos professores e sustação dos salários que o sindicato colocou a calda entre as pernas e retornou imediatamente ao trabalho. Segundo Ivanildo Alves.

Contudo, me causa estranheza algumas manifestações por parte  do nobre colunista e  defensor dos injustiçados e menos favorecidos, defensor ferrenho da legalidade e contra os abusos cometidos pelo estado em todas as áreas. Entretanto afirmar que o "O sindicato dos professores amarelou  e/ou colocou a calda entre as pernas e retornou imediatamente ao trabalho" é no minimo desconhecer as conquistas do movimento nesse período de greve, a exemplo podemos citar: a) a conquista do processo de escolha por eleição da direção escolar; b)  o compromisso do governo do pagamento do retroativo, já nos primeiros meses de 2014; c) a implantação do PCCR a partir de 2014; d) a apresentação do cronograma das reformas nas escolas.

Portanto, fico a pensar, o grande professor Ivanildo Alves, defensor da  legalidade, operador do direito, certamente esta tomando uma posição equivocada em relação aos professores, ao se  posicionar a favor do estado opressor em detrimento aos maiores profissionais de uma sociedade, todo profissional só é o que é, graças ao professor (a),  tanto é que no japão, é o único súdito que não se curva ao Imperador, tamanho é sua importância e prestigio.

Nenhum comentário: