Centenas de milhares de italianos se reuniram em Roma no sábado para uma manifestação contra as uniões gays e o ensino de teorias de gênero nas escolas, enquanto o primeiro-ministro Matteo Renzi tenta avançar um projeto de lei de união civil no parlamento.
Segurando alto faixas que diziam “A família salvará o mundo” e “Vamos defender nossas crianças,” um grande número de pessoas encheu a praça San Giovanni perto do centro histórico da capital da Itália para apoiar valores pró-família.
A praça, que tem capacidade para um número estimado de 300.000 pessoas, estava com uma multidão imensa de jovens, idosos e pais com filhos pequenos, um fotógrafo da AFP disse, com muitos outros manifestantes transbordando nas ruas próximas. Os organizadores por sua parte disseram que um milhão de pessoas estava participando. A polícia italiana nunca fornece estatísticas para manifestações.
A FARSA DO RACISMO
- A farsa do racismo patrocinada pelo CQC foi sepultada pelo Ministro Luis Barroso - STF - dia 25/maio/2015.
- Desconheço qualquer jornal ter escrito matéria sobre essa decisão do Supremo Tribunal Federal.
- Foram 3 anos de muito sofrimento para mim e família.
- Respondo ainda ações por HOMOFOBIA (por defender as crianças nas escolas do Kit-Gay), CRIME AMBIENTAL - (vara e anzol) na Baia de Angra ( fui autuado quase na mesma hora em que havia votado em Brasília), entre outros procedimentos originados por DENÚNCIAS ANÔNIMAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário