sábado, 6 de agosto de 2011

DEPOIS QUE O SUPER HOMEM MORREU.

Depois que o super homem morreu, acontece de tudo nesse planeta.
Parece que não aprenderam nada com o caso de Abaetetuba, depois todos querem tirar o corpo fora, será que em Curralinho tem delegado de polícia ou JUIZ de direito?

Bebê passa a noite na cadeia

Policiais impediram que parentes da criança de 10 meses a levassem para casa

Uma criança de 10 meses de idade passou uma noite em uma das celas da Delegacia de Curralinho, município localizado no nordeste do Pará, após sua mãe ser presa. Segundo moradores e parentes da mulher, o bebê ficou a noite toda na cela da unidade policial com a mãe porque a equipe de policiais não deixou que a criança fosse levada por outros familiares.

Uma moradora do município, que pediu para não ser identificada, viu Valdenize Sabrina Vilhena, de 21 anos, a mãe da criança deitada sobre um colchonete dentro da Delegacia de Polícia Civil de Curralinho, amamentando a menina. "A menina passou a noite na cela, dormindo em um colchonete. Elas (mãe e filha) ficaram em uma sala toda suja, imunda, com pernilongos, em péssimas condições de higiene", denuncia, indignada a moradora.

De acordo com a Polícia Civil, Waldenize foi presa em flagrante acusada de lesão corporal grave após ter agredido uma jovem de 16 anos a facadas, ferindo a vítima em várias partes do corpo. O suposto motivo da agressão: uma briga por causa do ex-marido de Waldenize.

Nenhum comentário: