terça-feira, 19 de maio de 2015

EX-ALUNO DA ESCOLA REGO BARROS ESPANCA PROFESSOR

Eu acredito na educação como forma de mudar a vida de qualquer pessoa. Sei que esta é uma das maiores carências que a minha terra tem hoje. É por isso que eu tenho a enorme alegria de anunciar mais um investimento para o meu Estado, com a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica em parceria com a Marinha do Brasil e o IFPA, que vai garantir a formação de novos Aquaviários no Pará. Com esta iniciativa, abrimos novos caminhos e garantimos novas perspectivas para colaborar com a abertura de novos horizontes dessa gente trabalhadora. Sem dúvida, estamos proporcionando hoje novas perspectivas de geração de emprego de qualidade, garantindo que o pescador não precise mais se deslocar a locais distantes para conseguir a sua formação.

Nenhum comentário: