Milton Nobre e Perereca fumam o cachimbo da paz!
Depois de quase três horas de discussão, na manhã da última sexta-feira, o desembargador Milton Nobre e eu finalmente chegamos a um acordo: a Perereca publica a postagem abaixo e o desembargador retira os processos que move contra mim nas áreas cível e criminal.
O acordo já vinha sendo negociado há mais ou menos uma semana, mas só foi concretizado durante a audiência de sexta-feira, no Juizado Especial Criminal de Belém.
A perereca vem dizer não teve o intuito de causar qualquer espécie de constrangimento e/ou ofensa à honra, imagem, privacidade e intimidade do cidadão Milton Augusto de Brito Nobre, Desembargador, ex-presidente do TJE e que, hoje, ocupa cargo de destaque em órgão de cúpula do Poder Judiciário, qual seja o Conselho Nacional de Justiça; isso é que se chama tirar da reta.
A pereca querer dizer que em nenhum momento pretendeu colocar em dúvida a honra do cidadão Milton Augusto de Brito Nobre; colocou sim por que palavras dita o vento leva, palavra escritas permanencem, não conheço o cidadão Milton Augusto de Brito Nobre, Desembargador e nem tão pouco seu filho e, não tenho procuração para defende-lo, defesa essa que ele não precisa, pois as pessoas que o conhecem, sabem muito bem que e´uma pessoa ilibada e seria.
A perereca dizer que foi induzida ao erro, isso e´ conversa pra boi dormir ou desculpa de amarelão pra comer barro, então e´ isso a senhora e´ "MARIA VAI COM AS OUTRAS" e faz suas declarações baseadas em boatos.
Perereca vá procurar outro brejo.
parabenizo o doutor Milton Nobre, pela atitude nobre em perdoar, que só as pessoas de bom senso e de boa vontade tem. "Felizes os homens e mulheres de boa vontade".
domingo, 8 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário